JUBASU: Não Temas, Crê Somente

segunda-feira, 12 de março de 2012

Não Temas, Crê Somente

Olá, primeiramente a Paz do Senhor a todos.. :)


Há momentos em que precisamos de uma palavra de consolo, de um sorriso, de um carinho especial, porque o encorajamento é a melhor arma para enfrentar o desânimo que tenta nos abater durante as tribulações.

Um dos propósitos de Deus é encorajar-nos e ensinar-nos a entusiasmar uns aos outros. Mesmo quando não temos mais forças para prosseguir, o Senhor afirma que podemos contar com Ele como o nosso Consolador.

Paulo louvou ao Senhor por isso: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação (2 Coríntios 1.3-4).

Não nos deixemos abater diante das adversidades. Se ficarmos desanimados, nossa vida ficará paralisada, pois o medo tomará conta de nós, e nossos olhos verão os problemas bem maiores do que de fato são.

Não façamos como os discípulos, que foram tomados de pavor quando passaram pela tempestade e alto-mar, mesmo estando Jesus com eles no barco. Nos momentos de aflição, lembremos as palavras de nosso Mestre, encorajando-nos: Não temas, crê somente (Marcos 5.36).
E sigamos em frente, para o alvo!

Que Deus nos abençoe..

Deivid Azevedo!

2 comentários:

  1. Amém Deivid!
    Devemos Crer em Deus, confiar nEle que o mais Ele fará. Se entregarmos as nossas vidas diante do Senhor, venceremos todos os nossos inimigos!
    abraço, Thiago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Thiago...
      Obrigado pelo comentário e que Deus continue te abençoando, meu irmão.. :)

      Abração...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...