JUBASU: À Sombra do Onipotente

quarta-feira, 14 de março de 2012

À Sombra do Onipotente

A Paz do Senhor meus queridos irmãos.. Como anda seu ânimo?! rsrsrs...

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Salmo 91.1


Nosso ânimo eleva-se quando meditamos nas promessas de livramento do Senhor! As Sagradas Escrituras nos dizem que nenhum mal nos sucederá, nem praga alguma chegará à nossa tenda. O Altíssimo dará ordem aos Seus anjos para nos guardarem (Salmo 91.10-11).

Os anjos de Deus acampam-se ao nosso redor e observam especialmente todos quantos buscam continuamente a presença do Todo-poderoso. Eles recebem ordens do supremo Senhor dos Exércitos para proteger o corpo, a alma e o espírito do cristão que anda em sinceridade.

Exercitemos a nossa fé na certeza de que a cada dia estamos seguros nas mãos do Criador. Mesmo em meio às tribulações da vida, descansemos tranquilos à sombra do Onipotente, sabendo que as promessas do Senhor haverão de cumprir-se.

Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa (Números 23.19). Passarão os céus e a terra, mas nenhuma das promessas ou profecias bíblicas deixará de ser cumprida pelo Senhor (Mateus 24.35).

Ele nos conduz por caminhos altamente seguros. O Altíssimo é a nossa habitação (Salmo 91.9). Descansemos nele. Nenhum mal nos sucederá, a menos que o Senhor o permita, e certamente isto contribuirá para o nosso bem (Romanos 8.28).

Que Deus nos abençoe....
Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...