JUBASU: A Nossa Sorte está no Senhor

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Nossa Sorte está no Senhor

O Senhor é meu pastor; nada me faltará.
Salmo 23.1


Eis algumas expressões frequentemente usadas pelas pessoas quando não conseguem alcançar as suas expectativas: "Que azar! Infelizmente, não tive sorte! Que escolha infeliz!" Por outro lado, quando seus empreendimentos vão bem, dizem: "Que sorte! Como fui feliz em minha decisão!"

Só que a melhor sorte que podemos alcançar está no fato de termos Deus como o nosso Senhor e Pastor. Só Ele tem o poder de levar-nos a pastos verdejantes, guiar-nos mansamente a águas tranquilas, refrigerar a nossa alma e guiar-nos pelas veredas da justiça por amor do Seu nome (Salmo 23.1-3).

Ter Jesus como o nosso Pastor é a garantia de descansar à sombra do Onipotente e de ter nossa sede espiritual saciada ao bebermos das tranquilas e revigorantes águas da Palavra de Deus. Em meio à sequidão do deserto, é obter o refrigério da alma por meio da presença poderosa do Espírito Santo.

Toda sorte de bênçãos alcança aqueles que têm Cristo como o seu Pastor. A Bíblia diz que, se tão somente confiarmos no Altíssimo, Sua bondade e misericórdia nos seguirão todos os dias de nossa vida e habitaremos  na Casa do Senhor por longos dias (Salmo 23.6). Confiemos, pois, no Todo Poderoso e não nos estribemos em nosso próprio entendimento (Provérbios 3.5)...

Que Deus abençoe a todos..

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...