JUBASU: Focado na Salvação

sexta-feira, 16 de março de 2012

Focado na Salvação

Olhai para mim e sereis salvos, [...] porque eu sou Deus, e não há outro.
Isaías 45.22

Olá, a Paz do Senhor Jesus esteja com você.. :)
Vem cá, meu irmão.. Qual tem sido o seu alvo maior neste mundo, hein?! Será que você tem focado a sua visão e os seus esforços em Jesus, Aquele que é sobre todo o nome? A partir do momento em que aprendemos concentrar a nossa atenção no que é mais valioso, todas as demais necessidades se tornam secundárias e passam a ser supridas pelo Todo-Poderoso, nosso maior tesouro. Por isso, Jesus disse: buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6.33).

Quando aprendemos a enxergar as coisas pelos olhos da fé, nosso ponto de vista sobre o mundo, sobre Deus e nós mesmos muda totalmente. Passamos a ser mais otimistas, temos mais ânimo e energia, e enfrentamos as circunstâncias diárias com sabedoria e vigor.

Voltemos os nossos olhos para Aquele que é o Criador do mundo e o Redentor da humanidade. Nele está a salvação de nossa alma e a esperança de vida eterna. É nele que encontramos resposta para os nossos problemas e luz para a nossa caminhada cristã.

Vamos pedir para que Deus abra os nossos olhos espirituais, a fim de que nossa perspectiva de vida tenha como norte a salvação em Cristo Jesus. Peçamos: Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei (Salmo 119.18).

Deus nos abençoe grandemente..
Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...