JUBASU: O Poder da Fé

segunda-feira, 5 de março de 2012

O Poder da Fé

Olá de novo..! ¬¬)
A Paz do Senhor leitores.'

A bíblia é bem clara ao afirmar que o justo viverá da fé. Em outras palavras, aquele que confia continuamente no Senhor, não se desviando da Sua Palavra nem o abandonando, viverá sempre sob a provisão e a bênção do Eterno.

A fé foi e continua sendo uma das importantes virtudes que nos aproximam de Deus e movem o coração dEle a nosso favor.
O autor da carta aos Hebreus afirmou: a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam (Hebreus 11.1,6).

Não podemos explicar o dom da fé por meios científicos ou naturais. Mas, ela é o instrumento de nossa justificação, aquilo que nos leva a tomar posse das promessas de Deus e da herança que Ele designou para nós. É também a força que nos impulsiona a continuar lutando por nossa vitória. Por meio dela, combatemos o bom combate certos de que receberemos o nosso galardão naquele grande Dia.

Busquemos hoje mais fé em Jesus, a fim de podermos vencer as dificuldades e enfrentar os grandes desafios em nossa caminhada.
Onde quer que você esteja neste momento, peça ao Senhor que te ajude a ter mais confiança e a depositar cada dia mais a sua fé nEle..

Que Deus te abençoe..

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...