JUBASU: Qualidade de Vida

segunda-feira, 5 de março de 2012

Qualidade de Vida

Olá pessoas.. A paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês que, de tanto passearem por inúmeros sites, acabaram caindo aqui por algum propósito, não por coincidência..! ^^)
Vamos falar um pouco sobre qualidade de vida?
"Mais do que nos preocuparmos em fazer muitas coisas, será preciso responsabilizar-nos por melhorar e viver melhor o momento presente." Estas palavras de um sábio escritor francês do século 18 devem servir-nos de inspiração para uma vida qualitativamente melhor.


Quantas vezes nós nos deixamos dominar pelas inúmeras preocupações terrenas, pelas ansiedades, pelos cuidados com esta vida, e acabamos nos esquecendo de viver o dia que o Senhor nos deu para nos alegrarmos nele?
Muitas vezes demonstramos tanta preocupação e ficamos tão apreensivos quanto às nossas necessidades e aos nossos afazeres que nos esquecemos de aproveitar lindos momentos com a nossa família, os nossos amigos e irmãos em Cristo. As inquietações nos fazem esquecer da recomendação de nosso Mestre: Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos? Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas (Mateus 6.31,32).

Que a partir de agora, neste exato momento, todos nós possamos lançar os nossos cuidados sobre o Senhor. Confiemos que Ele tem cuidado de nós em todos os aspectos. Busquemos primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, para que todas as demais coisas nos sejam acrescentadas (Mateus 6.33).

E que o Senhor nos abençoe...

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...