JUBASU: Olhos Direitos

quarta-feira, 14 de março de 2012

Olhos Direitos

Olá gente, a Paz do Senhor a todos...
Que tal falarmos dos nossos olhos?! Legal né. . . rsrs
Pare e pense um pouco sobre tudo aquilo que vc tem visto ultimamente... Tudo aquilo q vc tem procurado ver, principalmente pela net né?! Já q é um dos meios q todo mundo usa hoje em dia... :) Sabemos das coisas boas q ela pode nos oferecer, mas também sabemos dos males q ela pode causar se não for corretamente usada.. =P

Você sabia que a pureza começa pelos olhos?


Os teus olhos olhem direitos, e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de ti.
Provérbios 4.25

Disse certa vez Jesus: A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz (Mateus 6.22).

Os nossos olhos são as janelas da alma. Por meio deles, enxergamos o mundo e as pessoas com quem nos relacionamos, enviando ao cérebro informações que serão processadas e influenciarão em nossa maneira de pensar, de sentir, de agir e de relacionar-nos.

Jesus também disse: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida (João 8.12).
A luz é algo fundamental em nosso processo de visão, pois o olho capta a luz e as imagens e as  envia à retina, onde são convertidas em dados visuais.

Fazendo uma analogia com o espiritual, para não termos um olho mau - que leva trevas para dentro de nós, ao invés de luz -, o nosso coração e a nossa alma precisam estar totalmente ligados ao Senhor, a fim de que Sua luz ilumine todo o nosso ser, permita-nos enxergar claramente e fazer escolhas sábias, que resultem em vida e em bênçãos.

Roguemos ao Senhor para que nossos olhos sejam bons, vejam a glória de Deus e o Seu agir em nossa vida. Então, perceberemos o invisível, interpretaremos de forma mais clara o mundo espiritual e obteremos a vitória pelo sangue de Cristo.

Deus nos abençoe.!
Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...