JUBASU: Limpando as Lágrimas

terça-feira, 20 de março de 2012

Limpando as Lágrimas

Olá pessoas, a Paz do Senhor a todos..
Pense num calor que está fazendo aqui pelas bandas do nordeste brasileiro.!! rsrs

Bom, o versículo chave deste nosso post de hoje é este,

Deus limpará dos seus olhos toda lágrima.
Apocalipse 7.17

Este versículo retrata o objetivo único de nossa fé cristã, que é a esperança de um dia podermos morar eternamente no céu ao lado de nosso amado Senhor Jesus Cristo. Lá seremos consolados dos inúmeros sofrimentos e das adversidades que tivemos de enfrentar neste mundo. No céu, não seremos jamais afligidos por necessidade física, emocional ou espiritual alguma, pois o Jeová-Jireh, o Emanuel, estará eternamente conosco..

Quando a expressão máxima do amor de Deus for revelada, então o conheceremos como também somos conhecidos (1 Coríntios 13.12). Que dia glorioso será quando o povo escolhido do Senhor entrar pelos portais da cidade celestial, não é mesmo?!?

Regozijemos porque somos propriedade peculiar de Deus entre todos os povos. Somos a nação santa e o sacerdócio real, cuja esperança está em Cristo. Entretanto, preste atenção! As Sagradas Escrituras nos exortam a vigiar para que o inimigo não roube a nossa coroa, esta dádiva preciosa que receberemos das mãos do Senhor..

Escondamos dentro do nosso coração essa fé que nos impulsiona a combater o bom combate. Esperemos confiantes na realização das divinas promessas feitas especialmente à Igreja pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores!
E que Glórias sejam dadas à Ele..

Deus abençoe!
Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...