JUBASU: Deus me Ama

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Deus me Ama


A Paz do Senhor meus manos e manas.. =)

Cara, tu já parou pra pensar no Grande amor de Deus por tu?!
Já parasse pra pensar tipo, 'Como Deus me ama, véi'.....

Chega de gírias né? rsrsrs...
Deus nos ama tanto, mas a gente raramente para pra pensar nesse grandioso amor..
Mesmo nós, sendo falhos, pecadores, sem merecimento, mas Deus, Ele simplesmente nos ama'

Essa música do Thalles Roberto eu, particularmente, adoro! Muito linda...
Eu sei que você deve concordar muito comigo....
Então tá aí a letra..

#Reflitamos nessa mensagem'


Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...