JUBASU: Preparado para a Batalha

sexta-feira, 16 de março de 2012

Preparado para a Batalha


Tomai toda a armadura de Deus. 
Efésios 6.13

OoooOpa.... Tudo na Paz, meu Brother e minha Brother?! 
E aí, você está todo revestido da armadura de Deus?
Somente poderemos vencer as atalhas espirituais se estivermos usando as armas que Deus deixou à nossa disposição, a começar pelo escudo da fé, a couraça da justiça, o capacete da salvação, as sandálias da preparação do evangelho da paz, a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, e o escudo da fé, com o qual podemos apagar os dardos inflamados de Satanás (Efésios 6.14-17).

Além da fé, da justiça, da salvação, da paz e da Palavra de Deus, também devemos usar a oração perseverante, combinada à vigilância, ao amor, ao perdão e à unidade com os nossos irmãos em Cristo como poderosas armas para resistir e vencer o inimigo de nossa alma.

É muito importante para o soldado de Cristo ter habilidade para manejar essas armas. A capacitação com elas vem do Senhor. É Ele quem nos prepara para a guerra e dá-nos as estratégias para vencermos cada embate. No entanto, cabe a nós aprender mais sobre cada arma e usá-las do modo correto, a fim de obtermos a vitória nas batalhas espirituais.

As armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo (2 Corintios 10.4,5).

Portanto, vamos usar estas armas poderosas com sabedoria..
Revista-se de toda a armadura de Deus, meu irmão e visitante deste blog... Só com estas armas poderemos vencer toda e qualquer batalha que vier contra nós..
Deus nos abençoe e nos ajude a cada dia...

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...