JUBASU: Laços de Amizade

segunda-feira, 12 de março de 2012

Laços de Amizade


Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
A Paz do Senhor novamente.. Em mais uma postagem sobre Amizade..
Eu já gosto de postar sobre esse tema, né?! rsrs.. Confesso que sim... Nesses ultimos dias alguém me disse que a boca fala do que o coração está cheio (Lucas 6.45), e por mais que eu saiba disso, não consegui mais tirar esse versículo da mente.. ^^)

Bom... Há momentos em que nos encontramos perdidos em meio à ansiedade, aos problemas e às responsabilidades diárias. Basta, então, um ombro amigo, um conselho ou apenas alguns minutos de conversa para alegrarmos nosso coração. Isto porque Deus colocou pessoas abençoadas no nosso caminho para nos ajudar nas dificuldades e para comemorar conosco as nossas conquistas.


Provérbios 17.17 diz: Em todo o tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão. Quantas vezes os amigos nos fazem sorrir quando a nossa vontade é chorar! Os momentos de descontração, as brincadeiras, a presença e a conversa ao telefone nos ajudam a encarar a vida de forma mais otimista.

Claro que as amizades também passam por momentos de crise (concorda, Sr. MMRS?) Só que o verdadeiro amigo perdoa, supera as desavenças e perpetua os laços de fraternidade.
Além disso, aprendemos muito uns com os outros e, por vezes, são os amigos que nos chamam à atenção quando estamos fazendo algo que não é correto.

Oremos e glorifiquemos ao Senhor pelos verdadeiros amigos que Ele tem colocado em nosso caminho para nos ajudar a carregar os fardos e compartilhar de nossas vitórias.

E lembre-se sempre de que não são as pequenas pedras que vão fazer com que as nossas amizades verdadeiras se acabem.. Afinal de contas, como vimos na foto que coloquei aqui na postagem: Não precisa ser igual pra ser amigo... Que graça tem?! rsrsrsrs.. As diferenças são necessárias.. :)

Que Deus nos ajude a vivermos em comunhão a cada dia, e que Ele nos cubra com Suas bênçãos incontáveis..

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...