JUBASU: Verdadeiros Cristãos

terça-feira, 3 de abril de 2012

Verdadeiros Cristãos


Bom Diiiaaa..... ou depende da hora qe vc está lendo este post, né!
Que tal falarmos hoje sobre as nossas ações e nossa harmonia com Deus?! Sendo verdadeiros cristãos.. Não apenas de aparência, mas de atitudes!
Quem disse que ter um piano em casa faz de você um pianista?? Aqui na minha casa tem fogão e isso não me faz um cozinheiro.. rsrs.. Belo exemplo.. Só pelo simples fato de ir à Igreja não quer dizer que eu sou um cristão..
Podemos entregar muito dinheiro à nossa igreja, liderar estudos bíblicos, trabalhar na direção de nossa congregação e, mesmo assim, estar fora de sintonia com Deus, concorda? Nossas motivações podem ser egoístas; é possível que a nossa intenção seja a de impressionar os outros, e não servi-los. Ou então, tentamos conquistar o favor das pessoas, ao mesmo tempo em que perdemos a batalha contra esse pecado oculto.

Talvez sejamos capazes de enganar os outros, mas não podemos passar para trás o Deus onisciente de todo o universo. Como ele diz em Jeremias 17.10, "eu sou o SENHOR que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras".

Deus deseja ser o Senhor de sua vida. Isso significa que esses joguinhos não podem continuar.. Que a sua vida, se estiver desse jeito, te de mudar. Se você não admitir a verdade, alguém terá de chamar a sua atenção para isso. E aí a coisa pode ficar muito feia, meu amigo.. Se você realmente deseja um relacionamento com o Senhor, peça a Deus que mostre seu engano em todos os detalhes. Confesse esse pecado, peça perdão e, em seguida, aprenda a caminhar na luz.
Seja tão transparente com os outros como deve ser com Deus..

E que Ele nos ajude a cada dia..
Deus te abençoe..

Deivid Azevedo!

Um comentário:

  1. Meu amado, o mais perigoso é vermos isto acontecendo em nossas igrejas e não fazemos nada. Parece que estamos nos acostumando a esta situação. É normal...mas será normal mesmo??
    Acredito que não!

    Forte abraço...e fica tranquilo que este episódio acontece na minha Igreja também... :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...