JUBASU: O Hábito de Pecar

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Hábito de Pecar

Olá leitor... Tudo bem??
Quero desejar que a graça e a paz do Senhor esteja sempre com você...
Quero falar hoje a respeito de Pecado, ou melhor, a respeito do nosso hábito de pecar.. Nossa ignorância no que diz respeito ao costume de praticar coisas que desagradam a Deus e que vão se tornando comuns em nossa vida.. Dá pra me entender? rsrs..


Logo de cara quero deixar aqui uma receita deliciosíssima de como cozinhar um sapo.. Achei muito interessante quando li e resolvi deixá-la aqui, caso alguém queira anotar pra fazer em casa (Brincadeira.. eca!)..

Existe uma velha receita para se cozinhar um sapo. Em primeiro lugar, coloque um pouco de água fria e um sapo em uma panela bem grande. Aos poucos, aumente o fogo. Se a água esquentar muito rápido, o sapo saltará para fora da panela e fugirá. No entanto, se a água esquentar suficientemente devagar, o sapo não notará a diferença e, portanto, cozinhará até se tornar a refeição da noite.. Dá pra se imaginar comendo um sapo cozinhado?? =P

O pecado que se torna um hábito é como a água na panela. No início, a impressão que se tem é a de que está tudo bem, por isso a pessoa persiste naquele comportamento. Depois, aos poucos, de maneira quase imperceptível, aquilo começa a se tornar parte de sua vida. Quando se dá conta do que está acontecendo, a pessoa já está cozida!

A melhor maneira de evitar o pecado é evitá-lo por completo. Lembre-se das palavras de Paulo: "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá" (Gálatas 6.7).

Pense em algum pecado contra o qual você vem lutando com frequência. Ore para que Deus conceda a você a graça e a sabedoria necessárias para morrer para aquele pecado de uma vez por todas.
Creia que o Senhor vai te ajudar, mas você também deve colaborar... :)

Que Deus te abençoe..

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...