JUBASU: "Mas acumulem tesouros nos céus..." Mt 6.20

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Mas acumulem tesouros nos céus..." Mt 6.20


Quando Deus passa a ser o alvo de nossa paixão, todas as outras coisas - inclusive o dinheiro - se tornam menos importantes.
É claro que precisamos de dinheiro para pagas as nossas contas. Jesus sabia disso; durante os primeiros trinta anos de sua vida, ele foi carpinteiro. É provável que ele tenha arranjado trabalho em vários projetos de construção na região. Mas ao mesmo tempo em que Jesus trabalhava em troca de um salário, ele também se dedicava a uma obra tão importante que, se comparado, o dinheiro perdia seu valor.

Jesus estava trabalhando para seu Pai celestial, e o serviço de carpintaria era apenas um meio para chegar à finalidade de promover a Glória do Senhor. Com certeza, Deus deseja que trabalhemos com seriedade em nossos empregos e busquemos o desenvolvimento profissional, mas não quer que nossos alvos profissionais desviem nosso olhar do prêmio maior. Jesus diz: "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. mas acumulem para vocês tesouros nos céus..." (Mateus 6.19-20).

Busque mais de Deus, e procure acumular mais tesouros no Reino do Senhor, onde nada pode tirar de você e onde nunca irá se acabar.. :)

Deus abençoe todos..

Deivid azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...