JUBASU: Sejamos Agradecidos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sejamos Agradecidos


A Paz do Senhor....=)
Já agradeceu a Deus pelo seu dia hoje??? Não?? Tá esperando oq?? run*
Vamos fazer uma comparação rápida e lógica aqui... Quem gosta daquelas criancinhas mimadas que choram por qualquer coisa?? Na boa, eu mesmo num gosto não.... rsrsrs... Crianças mimadas não têm graça nenhuma. Quando ganham um doce, logo enjoam e já querem outro. Nada parece capaz de satisfazê-las.

Você sabia que assim como essas crianças, nós também podemos manifestar esse mesmo tipo de espírito insatisfeito?!?! Em vez de agradecer a Deus pelas coisas que temos, não conseguimos nos conformar enquanto não superamos o vizinho ou o parente que acabou de comprar um carro mais novo que o nosso. Em nossa ambição, esquecemos as bençãos diárias que Deus nos concede.

Não é fácil mudar padrões estabelecidos há muito tempo. No entanto, vemos no salmo 66 que o escritor oferece uma pista a partir da qual podemos redescobrir a alegria da vida que tinhamos em Cristo. Ele escreve: "Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim." (Sl 66.16).

Quando dedicamos tempo para ver com cuidado as bençãos que Deus tem derramado sobre nossas vidas, nossos corações voltam a se encher do desejo de colocar de lado as infantilidades e se apegar ao Deus que preenche o universo com o seu amor.

Separe alguns minutos para agradecer a Deus pelas bençãos q Ele te concedeu no dia de hoje.... E não somente hoje, mas agradeça a Deus todos os dias pois o presente maior Ele já te deu: a Vida!

Deus nos abençoe..

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...