JUBASU: Uma Mudança Radical

terça-feira, 10 de abril de 2012

Uma Mudança Radical

Olá pessoas, povos e nações... A Paz do Senhor a todos!
Quanto tempo.! rsrsrs
Eu tinha decidido que esse mês iria postar no Blog da JUBASU todos os dias... Mas acabei quebrando isso desde a semana passada.. Fui para o Conselho Regional da Aliança Bíblica, que aconteceu em Natal - RN, e cheguei ontem... Desculpem.. rsrs


Mas estou de volta... E hoje vamos falar mais sobre a nossa vida como cristãos... Como está a sua vida como cristão? Como está a chama do amor de Deus no seu coração?
Aqueles que caminham com o Senhor há muito tempo ficam impressionados ao ver novos cristãos tão apaixonados pelo evangelho e pelas almas que precisam de Cristo. No entanto, penso que algumas questões devem incomodar os veteranos, tais como: "Porque eu não sinto essa mesma paixão pelas almas sem salvação? A partir de que ponto perdi aquela chama de amor a Deus que ardia em meu coração no inicio de minha jornada de fé?"

Deus não deseja que nosso amor por Ele se torne morno ou esfrie de vez. "Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio", ele diz como alerta a uma igreja onde as pessoas são frias em relação ás coisas espirituais. "Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele" (Apocalipse 2.5).

Se não mergulharmos na oração, no arrependimento e na meditação em Sua Palavra para alimentar a chama da fé, Deus pode ter de chamar a nossa atenção por intermédio de uma crise, como o fracasso nos negócios, uma doença ou complicações em determinado relacionamento. Seja o que for necessário, Deus deseja que cada novo dia com ele produza "uma mudança radical" em nossas vidas.

Deus te abençoe grandemente..

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...