JUBASU: Portanto IDE

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Portanto IDE

Boojú, gente..!
A Paz do Senhor a todos e a todas.. hehe ^^)
Uma das ordens que o nosso Senhor nos deixou foi esta: IDE e pregai o Evangelho.. Mas a gente tá fazendo isso mesmo?
Eu gosto muito dessa imagem aqui em baixo, porque as vezes muitos de nós sentimos uma vontade enorme de Evangelizar povos, nações, etc, mas o nosso vizinho, tão perto, do nosso lado, a gente sequer diz um simples "Jesus Te Ama".. Mas a vontade de evangelizar o 'mundo' continua.....


Sabia que a gente também evangeliza com a nossa vida? O testemunho que você dá também conta, E MUITO!
Podem existir pessoas que pensem muita coisa de você, dependendo do testemunho q vc tem mostrado... Alguém pode dizer o seguinte:
- Se um dia eu for ser 'crente', serei como fulano..
Mas também existe a possibilidade de dizerem o seguinte:
- Ser 'crente' como fulano?? Nãm.. NUNCA!
Se você é cristão, meu amigo, não envergonhe o Evangelho com as suas péssimas atitudes, OK?

Se você acha difícil testemunhar, tente pensar a respeito de si como uma sentinela designada por Deus para ocupar um posto sobre os muros da cidade. Sua tarefa é esperar e vigiar. Quando você recebe uma mensagem de alerta ou esperança, na mesma hora transmite a todas as pessoas que encontra à sua volta.

Se um inimigo estivesse se preparando para atacar a sua cidade, a quem você contaria? Se uma grande tempestade estivesse se aproximando, por quanto tempo você esperaria antes de alertar as outras pessoas sobre esse perigo? Em uma época de fome ou seca, você permaneceria calado se soubesse da chegada de água e alimento?

Compartilhar das boas novas de Jesus Cristo pode ser uma coisa muito natural. Como uma sentinela moderna, basta apenas passar adiante a mensagem de Deus àqueles que precisam de um alerta ou de uma palavra de encorajamento. Assim como você não hesitaria em transmitir a eles uma noticia importante, não deixe de falar-lhes a respeito da Boa Nota Eterna.

Lembre-se disso: Você pode ter a oportunidade de mudar a história de uma pessoa.

Deus te abençoe!

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...