Mais uma postagem hoje, começando com um diálogo entre nós... O que você vê quando olha para uma pessoa? Você focaliza as faltas e as fraquezas ou se concentra em algo digno de apreciação? Quando você valoriza o que existe de melhor nas outras pessoas, elas em retorno lhe darão o melhor no relacionamento.
O que vc vê quando olha para si mesmo? Você focaliza as suas limitações ou concentra-se nas suas possibilidades? A qualidade da sua vida depende, em grande parte, de como você se examina e da expectativa que você tem de si próprio.
O que vc vê ao considerar um trabalho ou um projeto que deve ser feito? Você se focaliza nos obstáculos e nas desculpas por nem sequer tentar realizar; ou você se concentra na singular oportunidade que se apresenta? A atitude com que você aborda o seu trabalho fará uma significativa diferença nos resultados que vc obterá.
Veja o melhor, espere pelo melhor e como resultados vc irá tirar o melhor de si mesmo, dos outros e das circunstancias ao seu redor.
Em seu famoso discurso "Eu Tive um Sonho", Martin Luther King Jr. falou sobre um dia em que as pessoas seriam julgadas, entre outras coisas, segundo o seu caráter.
Como homens e mulheres cristãos, devemos empreender tudo o que for possível para promover a unidade entre todas as pessoas - irmãos na igreja, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, pessoas de outras religiões, de outras raças, e assim por diante. A Bíblia é clara: o amor não pode coexistir com atitudes de ódio ou suposta superioridade.
Jesus nos manda levar o evangelho a todas a nações e a todos os povos. A Bíblia ordena que amemos o nosso próximo como a nós mesmos. Isto significa que devemos levar o evangelho àqueles que estão fora de nossos círculos raciais e éticos e tratá-los com o mesmo amor que temos para com nós mesmos. Será que os nossos corações estão abertos a isso? Reflitamos....
E que o nosso grandioso Deus nos abençoe.
Deivid Azevedo..!
Se por acaso vc quiser ver o artigo do Martin Luther King, ele se encontra neste link: EU TIVE UM SONHO. Formato: pdf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário