JUBASU: Adoração de Ídolos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adoração de Ídolos



Pela obra do engano, da mentira, das trevas, muitas almas têm sido roubadas da sua comunhão com Deus e prestado um culto desagradável, abominável do qual o Senhor não participa e nem tem prazer. A bíblia nos ensina claramente que só devemos prestar culto ao Senhor nosso Deus e que quem faz ou adora imagens é maldito mesmo assim a cultura de nosso país insiste em ensinar costumes contrários a palavra de Jesus.


Temos compartilhado de questionamentos desse tipo, eu e o irmão Márcio Montilari, através do Facebook.. Em qualquer lugar do Brasil, principalmente, o costume de adorar aquilo que chamam de Maria mãe de Deus, é algo que já faz parte da vida de muitos, como se fosse uma parte deles... É notório que Maria foi mãe segundo a carne de nosso Salvador Jesus Cristo, mas em momento algum nas escrituras devemos orar, adorar ou fazer imagens de qualquer irmão nosso do passado, aliás Jesus repreendeu uma mulher que queria prestar homenagem a Maria:


"E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste. Mas Jesus disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam." Lucas 11.27-28

Quer dizer que mais importante do que dar a luz a Jesus é ouvir a palavra de Deus e a guardar, por isso não deixe ninguém te conduzir pelo caminho das trevas, os idólatras não herdarão o reino dos céus.

Mateus 15:14 - Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

Os guias cegos conduzem as pessoas ao caminho da morte, falam aquilo que lhes agrada e não chamam a conversão e mudança de vida de acordo com Jesus, outro ensino destes guias cegos que não são ministros de Deus mas sim ministros de Satanás disfarçados em anjos de luz é carregar imagens em procissão:

Isaías 45:20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações;nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

Não adore imagens, não adore os nosos irmãos do passado, pois isso é abominação a Deus, só a Jesus seja dada honra e glória, todos eles foram homens mas Jesus é o Filho de Deus. Quer saber como agradar a Deus !? Estude a vida de Jesus e ore humildemente a Deus para ter entendimento !

Não se irrite contra a verdade, obedeça somente ao Senhor Jesus.

1João 5:21 Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.


Deivid Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...