JUBASU: Encha-se de Deus

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encha-se de Deus



A palavra Vaidade significa Vazio. Nós gastamos nossa força em busca daquilo que é vazio, aquilo que não nos preenche. A humanidade é assim, você já percebeu?? Ninguem está satisfeito, sempre queremos mais..
Mais qualificações, mais beleza, mais dinheiro, mais popularidade… O mundo é uma busca infindável por MAIS. E você já parou para pensar que essa busca é uma tentativa de preencher o espaço que está vazio dentro do nosso ser? Existe um espaço em cada um de nós que somente Deus pode preencher. A tentativa de preencher esse espaço com o que existe no mundo é como correr atrás do vento. Nós ficamos cheios de Vazio.
Essa não é a vontade do Nosso Pai. Ele não quer que nós sejamos cheios de Vento, Ele quer que nós sejamos cheios dEle.
Mas, o fato é que, aceitamos a Jesus, nos convertemos, e parece que isso não mudou. A nossa busca aparentemente é diferente, mas nos leva ao mesmo resultado: o vento!! Passamos a buscar tanto o reconhecimento dos nossos líderes, buscamos milagres, conhecimentos teológicos e continuamos cheios de Vento. Não que seja errado buscar a tudo isso, mas essa não é a essência! Nesses dias o Espírito está preparando a noiva de Cristo e Ele clama para que voltemos à Essência! Ele Clama para que nossos olhos se voltem novamente para Deus.
O Senhor está preparando uma geração disposta a buscar a face de Deus. Uma geração que Busca Mais De Deus!!Geração que Recebe Mais De Deus. Geração que não é cheia de vento, mas transborda da Presença de Deus. Uma Geração de Adoradores que adore ao Pai de verdade.
Que o Senhor nos abençoe!
Deivid Azevedo'
Retirado e adaptado do blog Filha do Rei .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...