JUBASU: Fechando as Brechas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fechando as Brechas!


A bíblia deixa bem claro que vivemos numa luta espiritual constante. A todo tempo, somos atordoados com investidas de satanás que tentam nos desestabilizar e quebrar nossa comunhão com Deus, a fim de destruir nosso futuro. Portanto, devemos permanecer sempre alertas, não permitindo brechas em nossas vidas.

O que seriam, então, brechas? Elas são quaisquer atitudes, pensamentos ou circunstâncias que nos deixam vulneráveis e nos colocam em uma posição de fragilidade diante do pecado.
    
Assim como somos biblicamente advertidos que o diabo nos rodeia, procurando a quem tragar, não podemos permitir, nas nossas vidas, tais brechas.
Há, por exemplo, locais ou companhias que sempre nos lembram ou nos atraem ao pecado e que, portanto tais locais precisam ser deixados e companhias, ás vezes, ainda que por um tempo, devam ser evitadas. Os pensamentos também são uma armadilha, por isso a bíblia nos manda em Filipenses  4:8, preencher a nossa mente com aquilo que é puro, honesto e de boa fama.
                                                                                                                                                        Ao invés de dar brechas para o inimigo de nossas almas, devemos fazer o que a bíblia em Efésios, capítulo 6, nos ensina, fortalecer-nos no Senhor e nos revestir de toda a armadura de Deus. Dentre outras coisas, isso significa manter-se firme na fé, alicerça-se na palavra de Deus, ORAR e VIGIAR continuamente.
                                                                                                                                                      Qual tem sido seu procedimento? Você tem permitido brechas na sua vida? Decida, incansavelmente, fortalecer-se no Senhor, FECHE AS BRECHAS e revista-se de toda a armadura de Deus, para que possas estar firme e forte contras as astutas ciladas de satanás e Lembrem-se sempre que precisamos ter uma vida consagrada ao Senhor, uma vida no altar!

Márcio Montilari! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...