JUBASU: Amor Incondicional!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amor Incondicional!


Você já parou para pensar no amor de Deus para com seus filhos?
Quantos de nós seriamos capaz de entregar um filho para salvar o mundo? 

Queridos, estive refletindo esses dias na facilidade em que temos de magoar as pessoas que nós mais amamos. Simplesmente falamos coisas que não devíamos, tomamos decisões erradas, e o pior de tudo, fazemos isso com quem nos ama. Acho que devemos entender o verdadeiro AMOR, aquele amor incondicional que Deus sente por nós. Vejamos como é o Amor de Deus: 

Quando vamos a Cristo, Deus não apenas nos perdoa, como também nos adota. Através de uma série de eventos dramáticos, passamos de órfãos condenados sem nenhuma esperança a filhos adotados sem qualquer medo.

Veja como acontece: você chega perante a cadeira de julgamento de Deus cheio de erros e rebeliões. Por causa de sua justiça, Ele não pode deixar de lado o seu pecado, mas por causa de seu AMOR, Ele não pode deixar você de lado.

Então, num ato que atordoa os céus, Ele PUNE a si mesmo sobre a CRUZ, por seus pecados. A justiça e o amor de Deus são igualmente honrados. E você, criação de Deus, é perdoado. 

Entretanto, a história não termina com o perdão de Deus, precisamos servi-lo e nos entregarmos a Ele de maneira incondional, temos que honrá-lo e confessarmos nossos pecados, por que Ele é justo para nos perdoar e purificar nossa vida. 

Precisamos Matar o velho homem todos os dias, para que o pecado não domine as nossas Vidas. Temos que amar nossos irmão, assim como  Deus nos amou.

Márcio Montilari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...