JUBASU: Tentação

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tentação

Olá, assinantes Jubasu.. hehe'
Que a paz do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, esteja com você..
Espero que esta mensagem curta toque no seu coração, assim como tocou profundamente no meu!


Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar. 
1 Coríntios 10:13

Não estamos imunes à tentação pelo simples fato de andarmos com o Senhor. Pelo contrário: as tentações são, provavelmente, ainda maiores porque Satanás quer nos tornar incapazes de servir a Deus.

Quando a tentação chega, precisamos estar preparados. Por meio da leitura da Bíblia, podemos aprender como outras pessoas conseguiram vences tentações. Em muitos casos, vemos as consequências  negativas da desobediência. De um jeito ou de outro, a Bíblia nos fornece lições de vida. Como disse Moisés:

"tenham o cuidado de fazer tudo como o Senhor, o seu Deus, lhes ordenou; não se desviem nem para a direita, nem para a esquerda" 
(Deuteronômio 5.32). 

Quem conhece o Senhor sabe que permanecer na corda bamba da fé é melhor do que uma queda para a morte em um mundo que não tem rede de segurança para nos amparar.

Lute contra as suas vontades carnais. Deus conhece teu coração e sabe do teu desejo de servi-lo, em meio às lutas. Vamos procurar sempre estar fazendo a vontade do nosso Deus, e não desagradando-o.
Deus te abençoe!

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...