JUBASU: Deus nos Sustentará

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Deus nos Sustentará

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR e ele te sustentará.
Salmo 55.22


Lançar os nossos cuidados sobre o Senhor é a palavra de ordem do Altíssimo para a nossa vida. Devemos, antes de tudo, nos entregar à vontade daquele que tudo pode, pois somente Ele conhece mais profundamente o nosso coração e pode aquietar-nos.

Deus jamais permitirá que o justo seja abalado. Os que confiam no SENHOR serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre (Sl 125.1). Por quê? Porque, como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo, desde agora e para sempre (verso 2).

Se quisermos prosseguir com tranquilidade e meio a este mundo tão conturbado, cheio de violência e criminalidade, precisamos confiar que o Senhor está cuidando de nós e sustentando-nos com as suas potentes mãos.
Quando expressamos nossa confiança em Deus, entregando o nosso caminho ao Senhor, não permitimos que as dúvidas assolem a nossa mente, roubem a nossa paz e neutralizem o nosso potencial.

Quando agimos com fé, o Senhor nos revela a Sua salvação; então podemos dizer como Davi: Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. A tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu [...] me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram (Sl 18.32,35b,39).

Que o Senhor, nosso Deus, nos abençoe!!

Deivid Azevedo!

Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...