JUBASU: 36 dias de Pureza Sexual

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

36 dias de Pureza Sexual


O que é?

Esse projeto nasceu do desejo de fazer mais do que simplesmente desafiar. Nasceu do desejo de fazer algo palpável para aqueles que aceitarem a proposta de viver uma vida de pureza sexual, e de durante 36 dias refletir a respeito disso.

Durante 36 dias, vamos separar nossa atenção para tratar de assuntos relacionados a sexualidade, cremos que a pureza sexual é algo que é desenvolvido no dia a dia, assim como a nossa salvação, mas pra quem tem a vida toda pela frente 36 dias não são muita coisa.

Neste período vamos orar, ler, pensar, escrever, desenhar, cantar, pular, dançar, enfim! Fazer e acontecer de muitas formas para dar a oportunidade de realmente sermos transformados por Deus através da reflexão, oração e confissão sobre um assunto que é tão pouco falado hoje em dia dentro de nossas igrejas: séquisô, e todas as suas vertente
s que de alguma fo
rma foram deturpadas ao longo do tempo.



Como funciona?

“Ser salvo não custa nada, ser discípulo custa tudo”.

É simples. Considere a proposta como um jejum “sexual”. O que sugerimos não é nada além do que a Bíblia já não proponha. Mas pra tratar de forma prática, o que estamos falando é que durante esses 36 dias, você se abstenha de masturbação, pornografia, e qualquer tipo de comportamento que te leve a pecar na área sexual (a segunda ou a primeira olhada, aquela blusa decotada, o xaveco desnecessário, a saia curtíssima, o comentário sobre a menina, o programa de TV que só passa depois da meia noite), se você é solteiro não fique, se você namora não apalpe… gaste o tempo refletindo, conversando e crescendo em amor com aqueles que estão perto de você. Podemos sugerir, mas esses 36 dias vão acontecer da forma que você encará-los.



Clique aqui para baixar o programa "36 dias de pureza sexual" completo!


O arquivo está em modelo de livro no formado PDF. Geralmente, todo o computador já vem com o programa para abrí-lo automaticamente, mas caso seu computador não abra o livro após dois cliques no arquivo, significa que precisará de um programa que abra arquivos PDF. Se esse é o seu caso, clique aqui e faça o download do programa gratuido Foxit PDF direto do site do Baixaki. É bem pequeno o programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...