JUBASU: "Não Temas, Estou Contigo"

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Não Temas, Estou Contigo"


Buenos Dias, amigos !

".. Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem se desanime!"
1 Crônicas 22.13b

Os cristãos, assim como todas as pessoas, terão de enfrentar momentos de dificuldade na vida. Mas temos a promessa divina de que nenhum mal nos atingirá, e que nenhuma praga, ansiedade, pesadelo ou desastre (natural ou provocado pelos seres humanos), nenhum perigo no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar abala o espírito daquele que teme o Senhor.

Além disso, os cristãos recebem a promessa de que Deus os resgatará das armadilhas montadas por eles mesmos, seja por meio de escolhas ou atitudes. Para aqueles que realmente creem, as promessas contidas no salmo 91 proporcionam descanso, refúgio, proteção, honra e salvação. É possível que Deus nem sempre nos resgate em momentos de perigo, mas ele nos protegerá contra o medo, pois, não importa o que aconteça, o Senhor sempre estará conosco.

Proteger-nos faz parte da natureza de Deus. Podemos clamar por Ele quando sentirmos medo diante das circunstâncias. Assim como diversos homens de Deus confiaram na proteção do Senhor, devemos contar com o cuidado de Deus para conosco ande formos.

Deus te abençoe grandemente!

Deivid Azevedo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...