JUBASU: O Fim está Próximo

sábado, 7 de janeiro de 2012

O Fim está Próximo


Olá Visitantes em geral do blog JUBASU...
Dessa vez minha postagem é a respeito do que eu tenho visto ultimamente..
Sabemos de tantas coisas ruins que estão acontecendo em todo lugar do mundo..
Ligamos a TV e oq vemos são coisas que já denunciam qe o final dos tempos está muuito próximo..
Aqui em Sertânia, nesses ultimos meses, aconteceram algumas coisas que tem chocado a população..

Uma coisa que nos abalou mais foi isso:


FILHA MATA MÃE A FACADAS EM SERTÂNIA-PE.

As drogas destruíram mais uma família no Sertão pernambucano. No último sábado (24/12) uma jovem de 22 anos, matou a própria mãe a facadas na cidade de Sertânia, sob efeito de álcool e drogas ilícitas. De acordo com a imprensa do Sertão do Moxotó, a professora Maria Ivone Pereira da Silva, 59 anos, estava lutando para livrar do vício das drogas a filha, Isabela Maria Ferreira de Souza, de 22 anos. O objetivo da professora não foi atingido e ela foi morta após uma recaída da filha neste fim de semana. Conforme testemunhas, a jovem chegou em casa drogada, começou a discutir com Maria Ivone, pegou uma faca e atingiu a genitora com diversos golpes.

A professora não resistiu os ferimentos, acabou morrendo antes de ser socorrida para o hospital. Isabela Maria foi presa em flagrante, sendo encaminhada para a Colônia Feminina de Buíque.


Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

____________________________________________________

Além de vários outros casos também, como por exemplo uma mulher que morreu carbonizada dentro da própria casa...
O que está acontecendo é tudo aquilo que na Bíblia já consta, no livrode Apocalipse..
Coisas absurdas acontecendo.. Pessoas perdendo a vida assim, de uma hora pra outra..

...
Gosto de uma musica de Leonardo Gonçalves e Laura Moreno que fala sobre a volta de Jesus Cristo.. Tem por título "Ele Virá"... A letra é esta:

Os sinais já se podem ver
Ele em breve virá
Penso em como eu estarei
Quando encontrar meu Senhor

Os meus olhos verão o Rei,
Seu olhar de amor
Como estarei quando enfim vier?

Ele virá
Resgatar quem o esperou
Ele virá
Prometeu e será fiel
Eu posso esperar meu Senhor
Eu posso confiar
Ele voltará

Tantas vezes você ouviu
Sobre um Deus de grande amor
Que entregou sua vida aqui
Você pode entender o porque

Para te dar liberdade enfim
Para salvar teu viver
Como estará quando enfim vier
Vier o fim?
Sobre as nuvens eu já posso ver
Eu reconheço o meu Mestre
E Seu olhar
Todo o meu medo já passou
Quanta saudade eu senti
Agora sei que estou liberto (estou liberto)
Sei que virá


Como será que nós estaremos para receber de volta o nosso Senhor Jesus cristo??
Como diz a musica: PENSE EM COMO VC ESTARÁ QUANDO ENFIM VIER O FIM!
Queo Senhor nos cubra com suas bênçãos incontáveis.. ^^)

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...