JUBASU: 1º Ano do Blog JUBASU

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1º Ano do Blog JUBASU

Olá gente... Quanto tempo...
Assim como citei em uma dessas ultimas postagens, quero me desculpar por nao ter mais aparecido por aqui... Éh que esse fim de ano pra mim foi corrido... E esse começo nem se fala... Éh Igreja.. Éh trabalho... Éh tudo... Estou Lotado..... rsrsrs~

Porém, me lembrei que nesse dia 1 de Janeiro de 2012 comemoramos o nosso aniversário de 1 ano... Pois éh... Há exatamente 1 ano atrás eu estava tomando posse como presidente da Juventude Batista de Sumé.. Meus planos eram de cumprir um mandato até o fim e de dar continuidade neste ano de 2012, mas coisas imprevisíveis, INFELIZMENTE aconteceram... Agradeço ao meu melhor amigo e irmão em Cristo, Bismark, por ter continuado na liderança no final do ano passado, e também por aceitar em ser o Presidente este ano... Que DEUS, unicamente DEUS, possa ajuda-lo nessa caminhada de Liderança..

E que o nosso Blog continue abençoando vidas, que possamos tocas os corações com as palavras que o Senhor tem nos dado...
Ore pelo nosso blog, pela nossa Igreja Batista em Sumé, e pelo nosso querido pastor Lucélio Henrique...

Quero agradecer a toda juventude batista sumeense, por todos os momentos que passamos juntos, toda força que nos foi compartilhada... Estou morrendo de saudades de vcs.. Que o SENHOR JESUS abençoe a todos grandemente...

Com amor,

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...