JUBASU: Depoimento e Agradecimento!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depoimento e Agradecimento!

Olá Gente... A Paz do Senhor a todos..
Gostaria de, neste post, compartilhar com vocês a minha enorme alegria...
Passei no Vestibular da UFRPE (Universidade Federal Rural do Pernambuco) e estou muito feliz com isso... uhuu *o*


 Deus tem mostrado a Sua fidelidade para comigo..
Quero agradecer primeiramente a Deus por mais esta vitória conquistada...
E também agradeço a todos aqueles que estiveram orando pelos meus estudos.. Sempre estive pedindo por isso nos cultos de oração e aos meus brotheres, tanto daqui de Sertânia como os principais de Sumé tbm..
Sem contar que também estou esperando o resultado do PSS da UFPB..
Valeu gente..

Fiquem com Deus e até a próxima..!

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...