JUBASU: Meu ídolo Morreu por Mim

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu ídolo Morreu por Mim

Olá, amado leitor...
Desejo que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre com voc.. :)

Que tal se a gente começasse o post de hoje respondendo à pergunta abaixo?


Jesus fez algo que ninguém jamais havia feito: ele ressuscitou, quebrando a maldição da morte. A morte de Jesus mostrou quanto Deus nos ama. Ele se importou tanto conosco que se dispôs a sujeitar o próprio Filho às dores e limitações dos seres humanos, ao sofrimento e à morte por um mundo de pecadores.

Jesus foi enviado à cruz para morrer por seus supostos erros, mas acabou morrendo por causa dos seus e dos meus pecados. Não merecemos o que ele fez por nós. Mas a graça tem tudo a ver exatamente com isso.

Assim, quando chegamos a um momento na vida em que nos deparamos com um bloqueio - quando problemas no lar dificultam a nossa caminhada, por exemplo -, precisamos erguer os olhos para a cruz e ver "a luz do evangelho" que brilha sobre nós (2 Coríntios 4.4). Trata-se "da glória de Cristo, que é a imagem de Deus". E ele se importa conosco. Comigo e com você...
Não há nada que eu tenha feito que já não tenha sido pago pelo sangue de Jesus.... Peça a Deus que te ajude a crer nisso...
E aí?? O que seu ídolo fez por você??

Deus te abençoe!

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...