JUBASU: Servir não é Fácil

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Servir não é Fácil


A Paz do Senhor, queridos leitores!!
Todos nós sabemos que a vida de seguidor de Jesus Cristo não é nada fácil... Exige um esforço imenso se quisermos trilhar este caminho tão estreito....
As coisas mais importantes da vida exigem os maiores esforços, mas costumamos procurar os atalhos. Se desejamos perder peso, tomamos meia dúzia de pílulas em vez de comer na quantidade certa e fazer exercícios. Se queremos que nosso casamento dê certo, compramos alguns presentes, flores, em vez de buscar um relacionamento melhor com o cônjuge.

Deus sabe que o caminho da cruz não é fácil. Há tentações e armadilhas nos dois lados dessa estrada tão estreita. Mas se seguir Jesus fosse uma tarefa fácil, o símbolo do cristianismo não seria uma cruz rude e manchada de sangue, mas uma poltrona reclinável.

Jesus contou a parábola da semente lançada ao solo (Marcos 4.1-20) para ilustrar que muitos que ouvem o evangelho não colhem uma recompensa  eterna. Alguns se limitam a incluir Jesus em sua lista de afazeres diários, mas logo se esquecem dele. Outros compram uma Bíblia, leem durante uma semana e, em seguida, largam o livro em um canto. pegando poeira. Apenas o ultimo grupo acolhe o evangelho por completo, permitindo a ele que multiplique seu valor.
Em que grupo você está?

(...)

Deus te abençoe!!

Deivid Azevedo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...