JUBASU: Como Desejo ser Lembrado...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como Desejo ser Lembrado...


E aê pessoas!!
A Paz do Senhor a todos que, por algum acaso, caíram por aqui...

Bom, todo mundo já foi num cemitério um dia, num já?
Se você já caminhou por dentro de um, então é provável que já tenha passado por túmulos com frases gravadas nas lápides.. Algumas ostentam versos de poemas ou versículos bíblicos que procuram resumir a vida das pessoas ali sepultadas.

Como você deseja ser lembrado? Como o marido que preferiu jogar bola com os amigos, em vez de dedicar tempo aos filhos?! Como uma pessoa que não tinha tempo para trabalhar para Deus?! Como alguém que sempre procurou desculpas para não ir à EBD, ao Evangelismo, ou ao Encontro da ABU (Aliança Bíblica Universitária)?

A maioria de nós deseja deixar um legado à posteridade. Queremos que as pessoas se lembrem de nós como homens e mulheres que refletiam a imagem de Cristo. Ou como pessoas que viveram uma vida de amor e integridade, cujo exemplo levou outras pessoas ao Senhor.

A Bíblia descreve o rei Josias como um homem desse tipo, "Nem antes nem depois de Josias houve um rei como ele, que se voltasse para o Senhor de todo o coração, de toda a alma e de todas as suas forças, de acordo com toda a Lei de Moisés" (2Reis  23.25).
Que tal seguirmos este exemplo??

Deus te abençoe.

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...