JUBASU: Deus Quer Tocar em Você

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Deus Quer Tocar em Você

Olá pessoal, a Paz do Senhor a todos...
Muitos filmes nos ensinam que  homens de verdade não choram, não importa o que lhes aconteça. Nada de chorões nem bobalhões. No mundo das séries de televisão, muitos pais passam a vida inteira presos a uma teia de emoções. Não é de se admirar que os homens cheguem à idade adulta com uma mente confusa, cheios de conflitos emocionais.

Os heróis da vida real choram, seja por alegria ou desespero. Basta lembrar dos jogadores de futebol quando vencem ou perdem a final de um campeonato. Ou dos policiais e bombeiros da cidade de Nova York que buscavam seus companheiros entre os destroços do World Trade Center, em 2001. Homens de verdade choram, sim! Eles também se abraçam.

Nos salmos, lemos os pensamentos de verdadeiros homens. Quando jovem, Davi matou um urso, um leão e um gigante filisteu com pouca coisa além das próprias mãos. No entanto, ele confessou ao Pai celestial que se sentia oprimido e fraco. Com certeza, as suas emoções estavam à flor da pele. Como resposta, o Pai estava pronto para tocar em sua vida.

Ele está pronto para tocar você também, basta você querer..!

Deus te abençoe..

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...