quinta-feira, 9 de junho de 2011
Quando sou Fraco...
“Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.” 2 Coríntios 12:10
Seria uma contradição esta afirmação? É estranho quando analisamos do ponto de vista natural o que Paulo falou, mas se invertermos o ângulo e olharmos pelo ponto de vista espiritual, poderemos ver que não há nada contraditório, é puramente a verdade!
Quantos homens poderosos vimos cair? Quantos homens declararam sua “imortalidade” e hoje o que sobrou foram apenas seus túmulos e suas histórias de vida vazias? Não há força nisso!
Um bom exemplo, é o que aconteceu recentemente com Saddam Hussein, ele não era um homem forte, um homem do poder? E não morreu de uma forma mesquinha? Onde estava seu império naquele momento?
Quando nós declaramos ao Senhor: PAI! SOU FRACO, POBRE, NECESSITADO! O Nosso Deus todo-poderoso envia-nos socorro imediato! Nos sustenta, nos cuida e não deixa o mal nos atingir! Então, tornamo-nos FORTES EM CRISTO!
“Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.” Salmos 46:1
Percebe-se que o que nos mantém fortes não provem de natureza humana, não! Provem de Deus, vem do trono do Nosso Senhor até nós! Então, nas nossas fraquezas a glória de Deus se manifesta em nós e nos torna vencedores em Cristo!
“Em todas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” Romanos 8:37
Outro ponto importante é: onde está depositada a nossa confiança? Se você acha que está na sua vida financeira, ou na sua família, você precisa mudar! Pois, a nossa confiança tem que estar depositada no Senhor!
“Alguns confiam nos seus carros de guerra, e outros, nos seus cavalos, mas nós confiamos no poder do SENHOR, nosso Deus.” Salmos 20:7
Então…me alegro por minhas fraquezas, pois, sei que o meu Deus irá me levantar com o seu poder, com a sua força, e no mundo não há nada que possa ser comparado a isso!
Michelle Martins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário