JUBASU: Mês da Juventude

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mês da Juventude

Genteeeeeeee,

Preciso da Grande ajuda de vcs, visitantes deste Blog, para dicas pro mês da Juventude...
Sabemos que é em Agosto ainda.... Apesar de que está em cima, né?!

Portanto,
Primeiramente quero dicas pro TEMA do Mês da Juventude....

Se tivermos temas bem massa, faremos uma votação pra ver qual vcs acham melhor...

PREPAREM-SE!!! O Nosso Mês será mto massa~
Depois posto aqui o Calendário de Agosto com a programação que estou preparando junto com o Pr. Lucélio, e com vcs tb né?? 

Mas Ajudem também né?! rsrsrsrs.... Eu Agradeço Muitoo....'

Ah, Deixa eu dizer os temas que eu pensei...
São eles:


* No Caminho da Adoração
* Jovens de Atitude
* Levando Deus a Sério
* Vivo por Jesus
* Sou JOVEM, Sou de DEUS

E aí?! Dê sua opinião também....
Talvez vc ganhe até um Prêmio por isso... hehe~

URGENTE....

Abraços,
Deivid Azevedo

Um comentário:

  1. Olá ja estou seguindo seu blog muito bom Deus continue abençoando. abraços e tenha um fim de semana abençoado.
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...