JUBASU: Deus está no Controle

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deus está no Controle

Porque tanta prova? Porque tanta luta?

Sabe quando parece que a vida virou de ponta cabeça? Tudo saiu do lugar.

Sabe quando tudo vira incerteza e você não sabe mais pra onde ir? Você não sabe, se você está na fornalha, se você está no deserto ou no vale, você só sabe que a porta esta estreita. Então você pergunta mas porque tudo isso? Estava tudo tão bom, tudo tão tranqüilo.

Ainda que tudo pareça estar errado, que nada vai dar certo, e mesmo que as portas se fechem, Eu aprendi uma coisa: Que Deus está no controle de tudo.

Tudo acontece com a permissão dele, não adianta você se descabelar, não adianta você querer achar o culpado. Cada crente precisa de uma experiência com Deus, esta prova pode ser a sua vez de ter essa experiência. Quando você passar por ela, perceberá que ficou mais forte, pois tudo aquilo que não te destrói, te deixa mais forte. A porta pode estar estreita mais é nessa hora que você poderá ver a provisão de Deus na tua vida. É maravilhoso provar da provisão de Deus, ver Deus trabalhar na sua própria vida, ver Ele abrir caminho, dar escape é muito bom.

Deixa Deus se revelar na tua vida, a prova pode ser grande, mas quando chega a hora de cantar o hino da vitória você vai ver que valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...