JUBASU: Os Líderes são modelos de Perseverança

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os Líderes são modelos de Perseverança


O líder é o ultimo a se entregar; o ultimo a abandonar o barco. O líder se recusa a se render.

______ x ______
Foi simplesmente essa frase que me deixou bastante pensativo num determinado momento do culto... O mais interessante é que ela não foi dita pelo pastor na hora da pregação, ela estava tão somente pregada no mural da minha igreja... E o mais interessante é que quem colocou ela lá fui eu... Não imaginava que algum tempo depois esta pequena frase sobre líder fosse me incomodar tanto... Coloquei esta frase no mural da minha Igreja... Estava sendo o líder dos Jovens até então... E num desses dias, lendo-a, meus olhos encheram de lágrimas... Acho que não tinha dado a real importância para o que ela queria me dizer...  Leia você mesmo:
______ x ______

Que meta ou sonho o inimigo quer que você abandone? Em que área ele está sussurrando em seu ouvido: "Abandona! Nunca você vai conseguir nada!" ? Trata-se do esforço de ler toda a Bíblia em um ano? Ou dessa profissão que você sempre quis exercer? De um sonho? Do seu casamento? De um Ministério na Igreja?

Você precisa seguir em frente!

Um dia satanás fez um bazar e vendeu todas as ferramentas que havia usado durante anos. Num canto, porém, estava uma ferramenta a qual ele dava um valor especial e, por isso, colocou um preço maior do que todas as outras juntas. Na verdade não queria vendê-la. A ferramenta era o desânimo. Ele sabia que essa ferramenta tinha funcionado todas as vezes que ele a tinha usado. Então, ficou com ela.

Talvez ele nunca o engane, nem o tente pela imoralidade, mas, sim, ele pode desanimá-lo. Satanás sabe que um cristão desanimado é um cristão inútil. Quando deixamos que o desânimo vença, é porque desviamos os olhos do Senhor para focar as circunstâncias. Uma vez que Satanás nunca vendeu essa ferramenta, ainda a utiliza nos dias de hoje.

QUANDO NOS DAMOS POR VENCIDOS, O DIABO GANHA.
NÃO SE DÊ POR VENCIDO!!!

Foi esta mensagem que me tocou bastante...
Comecei a questionar: "Eu me dei por vencido? Abandonei o barco? Me rendi?"

RESISTA AO DESALENTO.
SIGA ADIANTE.
NUNCA SE DÊ POR VENCIDO!!!

Esta mensagem foi retirada do livro LIDERANÇA COM PROPÓSITOS, e está disponível para download aqui no Blog da Jubasu...
Eu recomendo a leitura dele....

Espero que estas poucas palavras tenham tocado você, assim como me tocaram...
E que o SENHOR nos abençoe grandemente...

DEIVID AZEVEDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...