JUBASU: Deus não faz nada pela Metade

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deus não faz nada pela Metade

Ele [Deus] é fiel e justo em tudo o que faz.
Salmo 111.7 (NTLH)

O Senhor nunca faz a obra pela metade. Lembremos da história do cego de Betsaida, registrada em Marcos 8.22-26. Ao chegar naquela cidade, Jesus se deparou com um cego rogando-lhe por sua cura. Na mesma hora, o Filho de Deus impôs Suas mãos sobre aquele homem e perguntou se ele conseguia ver alguma coisa. Logo, obteve como resposta: vejo os homens, pois os vejo como árvores que andam (Mc 8.24). Mais uma vez Jesus tocou aquele cego, sendo ele plenamente curado.

Notemos que o Senhor não se contentou em saber que aquele homem só havia recuperado parte de sua visão. Cristo fez questão de verificar se ele estava enxergando perfeitamente bem. Ao perceber que não, mais uma vez Jesus interveio a favor daquele cego com Suas mãos poderosas.
assim Deus age conosco. Ele não faz nada pela metade! Em filipenses 1.6, Paulo disse: aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.

Não nos deixemos ser levados pela incredulidade ou pelo conformismo, achando que não receberemos a bênção completa do Senhor. ele não descansará até completar a boa obra na vida de Seus filhos.

Deivid Azevedo!

((Palavra de Vitória 2 - Devocional))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...