JUBASU: Decisões devem ser tomadas hoje

sábado, 19 de janeiro de 2013

Decisões devem ser tomadas hoje

Ultimamente, nestes últimos dias, uma coisa tem tomado conta dos meus pensamentos, me incomodando bastante.
Tenho refletido muito a respeito do Evangelismo.
Participo de um grupo cristão, chamado ABU - Aliança Bíblica Universitária - onde todas as semanas, em época de aula, nos reunimos na Universidade para refletir um pouco a respeito da nossa vida com Deus, do nosso tempo para Deus.
Mas algo que tem me feito pensar e repensar é: Quanto tempo nós temos para isso?
Não digo das horas que temos nos nossos encontros, muito menos se estamos fazendo poucas reuniões como estas, mas, quanto tempo nós temos para anunciar o verdadeiro Evangelho de Cristo, até que Ele volte.. Quanto tempo nós temos para que o Espírito Santo de Deus venha incomodar aqueles corações que ainda não O conhecem e que eles se rendam aos pés do Senhor? Ou ainda, de que forma nós temos evangelizado as pessoas ao nosso redor para que elas se deem conta de que o tempo é curto demais para deixar as decisões para depois?



É fato que muitas vezes nós vamos evangelizar alguém e acabamos ''perdendo'' muito tempo para poder chegar ao ponto. As pessoas precisam de Cristo, tão somente! É isso..
Vivemos rodeados de pessoas que não conhecem o Deus Poderoso que servimos, seja na escola, universidade, trabalho, em casa, etc, etc... Pare e pense: se estas pessoas morrerem sem certeza de Salvação, elas simplesmente viverão uma eternidade sem Deus. Serão lançadas no lago que arde com fogo e enxofre (Apocalipse 20.15).
Saiba que nós, eu e você, temos uma missão! Levar SOMENTE a Palavra libertadora às pessoas que precisam ser libertas. Sem muita enrolação, meu irmão. Ninguém sabe o dia de amanhã. Ninguém sabe se amanhã amanhecerá vivo ou morto, vamos ser sinceros. Esse alguém do seu lado ai, precisa saber que a hora é agora. Ou escolhe Deus ou não escolhe. E quem não escolhe servir a Deus, escolhe servir ao Diabo, por mais que essa não seja realmente a vontade dela. Já dizia Josué: “Escolhei hoje a quem quereis servir” (Josué 24.15).

Vidas sendo perdidas e nós aqui, sentados, no nosso conforto, afinal de contas, já somos salvos, né?
-Nada disso!
Incomode-se com essas vidas. Queira vê-las no Reino dos Céus. E lembre-se sempre que o tempo é curto, bastante curto. Nada de enrolação, ou: "deixe mesmo para amanhã".
Se você ainda não se decidiu, então saiba que JESUS quer sua vida hoje, agora!
Entregue-se a Ele com todo o seu coração. Afinal, você não sabe se amanhã terá a mesma oportunidade que está tendo agora!

Acredite: nada acontece por acaso, e você não leu esse texto todo simplesmente porq acabou caindo aqui sem querer..

Que o Senhor Jesus te abençoe grandemente !

Deivid Azevedo!

Um comentário:

  1. Deivid,
    O seu texto é rico em indagações / questionamentos que possuem um elo estrutural capaz de prender a atenção do leitor no momento da leitura.
    O tema abordado por você é bem válido e nos faz refletir e pensar sobre o nosso tempo para levar a Palavra de Deus até o instante de sua volta, lê-se arrebatamento. Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...