JUBASU: Seguindo a Vontade de Deus

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Seguindo a Vontade de Deus


Olá pessoas... Que a Paz do nosso Senhor e Salvador esteja sempre contigo!!

Quem nunca teve de fazer uma escolha?? A vida é feita de escolhas, não é verdade??
Às vezes, podemos nos sentir oprimidos diante da necessidade de fazer uma escolha. Mesmo quando temos de tomar pequenas decisões, como o sabor do sorvete que devemos comprar, nos sentimos pressionados, particularmente quando estamos atrasando uma fila no supermercado, ou no banco..

As pessoas na Bíblia tiveram de tomar decisões. Abraão teve de decidir se deveria ou não deixar o deserto de Harã. Moisés precisou decidir se deveria ou não guiar seu povo rumo à libertação. O povo de Israel também tinha de decidir se seguiria os deuses locais ou o verdadeiro Deus.

Todas essas decisões realmente se resumiam a uma questão: as pessoas seguiriam a vontade de Deus ou a própria vontade? Quando decidiram seguir a vontade de Deus, foram abençoadas. Quando optaram por fazer as coisas à maneira delas, seus planos foram frustrados e seus sonhos e esperanças, despedaçados.

O salmista escreve: "Trata com bondade o teu servo, SENHOR, conforme a tua promessa" (Salmo 119.65). Quando chegamos a uma encruzilhada na vida e somos obrigados a tomar uma decisão, podemos ter a certeza de que Deus nos guiará na direção certa - se aceitarmos a orientação do Senhor, em vez de seguirmos nossos próprios caminhos.

Que o SENHOR nos abençoe grandemente..

#comente

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...