JUBASU: O Louvor que Liberta

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Louvor que Liberta


Boa Tarde, meus amados visitantes, irmãos, que a Graciosa Paz do Nosso senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos vocês...

Boom.. Eu, particularmente, amo a música, sabe? e uma das coisas que eu gosto de fazer com relação a isso, é parar e ler minuciosamente as letras das músicas...
É que as vezes, e na maioria delas, nós cantamos sem perceber muito bem o que estamos cantando, não é verdade? Não percebemos a profundidade que muitas letras têm, em suas composições e melodias...
Se você ler uma música mais detalhadamente, pausadamente cada frase, verá que a letra pode tocar no seu coração e no coração de quem a estiver ouvindo da forma mais impactante que nós nem conseguimos imaginar..
E não é à toa que o louvor liberta... Quando se louva com o coração! Quando existe uma entrega total aos pés da cruz..

(...) Sérgio Lopes tem diversas canções com letras que me tocam de verdade..
Você conhece a música O AMIGO? Se não conhece, aqui está a letra:


O amigo que eu encontrei me surpreendeu
Quando todos me deixaram Ele me acolheu
E sarou minhas feridas, das algemas me livrou
Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou

Lhe falei do meu passado e me perdoou
Isso teve um alto preço que Ele já pagou
Me mostrou as mãos feridas por amor de muitas vidas
E uma dessas muitas vidas era eu

Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
Pagando pelos erros que não cometeu?

E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez
E sem ressentimento oferecer perdão
Quem pode ser melhor amigo que O Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?
Quem pode ser melhor amigo que O Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?

Esse Deus é simplesmente tremendo, maravilhoso!!
Louvar a Deus é bom demais, né?!
Que Deus possa abençoar as nossas vidas cada dia mais e que nós possamos o buscar de todo o nosso coração....'

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...