João 6.35
Jesus se revelou como Verbo de Deus encarnado; o Pão vivo que desceu do céu para saciar a nossa fome espiritual e disse que quem espiritualmente come da Sua carne e bebe do Seu sangue terá vida eterna (João 6.51-56).
Essa afirmação do Senhor tem a ver com os benefícios da Sua morte redentora, que podemos usufruir desde que permaneçamos ligados a Ele pelo Seu Espírito que nos foi dado quando cremos no Seu sacrifício vicário para nos salvar.
Comer o Pão vivo é ser alimentado espiritualmente e obter renovo em Cristo; é reforçar nossa fé e confiança no Unigênito de Deus; é permanecer em comunhão eterna com Ele, recebendo a vida, o amor, a graça e os dons necessários para realizarmos a obra que ele nos confiou como membros do Seu Corpo. Também é alegrar-se pelas bençãos recebidas no presente e esperar um futuro glorioso no céu de luz.
O Pão vivo é a própria Palavra de Deus. Quem se recusar a comer desse Pão morrerá de fome. Entretanto, aquele que crê nele será saciada a sua fome espiritual.
Que possamos aprofundar mais e mais a nossa comunhão com o Todo-poderoso e reviver as nossas experiências de fé, a fim de termos supridas cada uma de nossas necessidades e ter vida eterna no Senhor Jesus.
Que Deus abençoe a todos.
Deivid Azevedo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário