JUBASU: Saudades meu povoo''

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saudades meu povoo''


Olá pessoal, demorei pra fazer uma postagem nova aqui neh?! Me desculpem... Éh qe sem NET em casa fica dificil pra fazer isso sempre''
Só queria expressar pra vcs que estou com saudades de cada um... Só apareço por aí em Novembro, mas creio qe não verei vcs porq estarei indo pra Jampa, fazer a prova do PSS da UFPB'
Se der eu procuro vcs pra vê-los e matar a saudade... Provavelmente alguns nem estão com tantas saudades assim, neh? Já qe eu ligo quase todo diia.. kkkkk''
Por aqui as coisas estão indo tudo debaixo da graça de Deus... Tudo conforme Ele quer, eu creio!!!
Espero que por aí as coisas estejam indo bem tbm''

Fiquem com Deus, e qualquer coisa, qualquer novidade, querendo bater um papo, rsrsrsrs, me dêem um toq qe eu retorno com todo prazer, já qe nn posso atender aqui... Gosto de conversar com vcs~ Esses dias quem me ligou foi Edieks. conversamos bastante..  :D
Bom Gente, a gente se vê (ou se fala)'

Beijão, Saudades aew.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...