JUBASU: NOTAS'

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NOTAS'



Olá Jubasuenses de Plantão e demais visitantes,
Hoje estou aqui para dar-lhes noticias: Boas? Nem sei..' rsrsrsrs

Queria informar pra vcs sobre a saudade que já estou sentindo de todo mundo...
Dia 12 desse mês (Setembro) estarei indo pra Sertânia.....  =/
O novo Presidente da Juventude será, consequentemente, o vice, ou seja, irmão Bismark... Ele estará na presidencia até o fim deste ano...

Gente, gosto muito de todos vcs... Vou sentir muitas saudades (como ja estou sentindo até mesmo sem ter ido)', mas espero ver a cada dia vcs se dedicando mais e trabalhando na Obra do Nosso Deus..

Mas calma, ainda tenho 2 finais de semana com vcs, rsrsrsrsrs!!!
Dia 11 creio que seja minha despedida.. ='/

Afinal, Sertânia nem é tão longe assim neh?! rsrsrsrs

A Paz a Todos..'

Deivid Azevedo - Presidente da Juventude Batista de Sumé até o dia 11 de Setembro de 2011..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...