JUBASU: Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.!



Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)

Deus está nas nossas vidas. Ele está trabalhando neste momento, arrumando as bagunças destrutivas de Satanás e nos guiando aos lugares que Ele quer que vamos. Isso é verdade em tudo que fazemos e em todo lugar que vamos. A chave é buscarmos o Seu propósito, vivermos na vontade dEle. Se isso for o nosso alvo, então podemos ter certeza que nosso Deus está conosco em cada passo da nossa jornada.

Um comentário:

  1. Olá . bom dia!
    Qlindo o blog eu amei as postagens, podem ter ceteza mecheram mt comigo tb. Se não se importarem eu salvei duas msg e postei no meu blog, pois mecheram dmais comigo. Estou seguindo vcs, e gostaria mt q me seguissem tb, graça e paz. Abraços: Michelle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...