JUBASU: Aprendendo a Confiar

terça-feira, 3 de julho de 2012

Aprendendo a Confiar


A Paz do Senhor meus queridos irmãos..
Quero deixar-lhes uma rápida e curta mensagem, porém antes, quero que você faça a seguinte pergunta a si mesmo:
'Como reajo quando parece que Deus não está ouvindo a minha oração?'

Não continue lendo sem antes parar e pensar na resposta, combinado?!

...

Bem, depois de ter questionado a respeito desta pergunta quero que agora reflitamos sobre isso.. É muito fácil se decepcionar com Deus e chegar à conclusão de que Ele não está nos ouvindo. A gente simplesmente pára e diz: Deus, o Senhor não está ouvindo quando peço? Não era isso que eu queria, mas sim aquilo, Deus!!!


Se olharmos com mais atenção, veremos que aquilo que parece uma situação impossível no momento pode ser o prelúdio necessário para a bênção de Deus. Como podemos ver em Isaías 26.4:

'Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna.'

Que versículo lindo!

Meu irmão, brother, mano, chega aí, chega junto....
Eu quero te dizer que, você não precisa entender o que Deus está fazendo, você só precisa CONFIAR que Ele sabe exatamente o que é melhor para mim e para você... Você crê? Se crê então, Amém!!

Deus te abençoe!

.... Aceitamos comentários =)

Deivid Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...