JUBASU: Deus é Bom

terça-feira, 17 de julho de 2012

Deus é Bom


A Paz do Senhor, queridos leitores de plantão...
Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando você pensa em Deus? Muito certamente deve lembrar logo da bondade divina.

Deus demonstrou sua bondade para conosco por meio da pessoa e da obra de Jesus Cristo. Apenas um Deus bom poderia se entregar a uma morte tão violenta e ser ressuscitado dos mortos para que pudéssemos ter a esperança do céu. Um Deus mau guardaria um rancor cósmico depois do episódio no Jardim do Éden. É possível mesmo que ele nem sequer tivesse criado as coisas.

Pelo fato de Deus ser bom, podemos confiar nele de todo o nosso coração. Também podemos acreditar que Deus está sempre preocupado com o nosso bem. O Senhor escolhe os meios mais eficazes para nos tornar parecidos com Ele. Às vezes, esses meios podem não ser tão prazerosos.

Efésios 1.11 nos diz:

"Nele fomos também escolhidos, tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade."


Quando aprendemos a confiar na providência divina, viveremos mais felizes - não importa as provações pelas quais tenhamos que passar. Nossa atitude diária deve ser Louvar ao nosso Deus pelo Deus que ele tem sido.

Deus é Bom o tempo todo !
Que Ele te abençoe grandemente.

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...