JUBASU: Santidade

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Santidade

Olá povos e povas...
Desejo que a Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sempre com você.
Hoje vamos falar sobre Santidade.. Temos outro post com o tema Santidade, um tema em desuso? palestrada pelo americano Jason Jimenez no XIV Encontro para Consciência Cristã em Campina Grande. Muito Bom! Recomendo a leitura...


Bom, quando pensamos a respeito da santidade, temos a tendência de imaginar pessoas sérias, frias e sem alegria, rangendo os dentes conforme passam pela vida. Nas Escrituras, a santidade não destrói aquilo que faz de nós seres maravilhosamente humanos. Em vez disso, quando perseguimos a santidade, nós nos tornamos mais parecidos com os homens (de uma forma geral) que Deus nos criou para ser.

Em I Pedro 1.20, vemos que ser santo é ser separado para realizar a obra do Senhor "nestes últimos tempos". O apóstolo nos lembra que Deus nos resgatou dos velhos caminhos do mal por meio da morte e da ressurreição de Cristo.
Como santos de Deus, podemos ser modelos da vida plena que o Senhor promete àqueles que dobram seus joelhos diante dele. Ao contrário do que afirma a cultura popular, os cristãos mais santos são os que aproveitam o melhor da vida, riem mais alto e amam com maior intensidade, lembrando sempre que "tudo nos é permitido ( Tradução NVI), mas nem tudo nos convém" (1 Coríntios 10.23).

Que o Senhor, te abençoe grandemente.
Deixe seu comentário :)

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...