JUBASU: Ofertando a Deus - Dízimo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ofertando a Deus - Dízimo


Bom Dia/Tarde/Noite meus queridos leitores fiéis do Blog Jubasu, hehe =)
A Paz do senhor esteja com vocês..

Acredito que este seja o primeiro post a respeito desse assunto de dízimos e ofertas...
Sabemos que entregar o dízimo não é lá tão fácil assim, né? Para nós, seria muito mais conveniente gastar aquele dinheiro com alguma conta que temos a pagar, comprar alguma coisa para a casa, enfim....
Saiba que Deus não quer o nosso dinheiro extra. Ele deseja algo mais. Como ele disse ao povo de Israel: "E deverão apresentar como contribuição ao Senhor a melhor parte, a parte sagrada de tudo o que for dado a vocês" (Números 18.29).

O Senhor deseja o filé, e não carne de segunda. Ele quer o melhor daquilo que temos. Isso inclui nosso dinheiro, assim como nosso tempo e nossos talentos. Se você já doa  bastante dinheiro, que tal trabalhar de modo voluntário na sonoplastia da Igreja, ou arrumando as cadeiras antes do culto começar, ou ajudando na zeladoria?!
Todos nós passamos muitas horas da semana trabalhando duro para sustentar financeiramente a nossa família, nosso lar, e até a nós mesmos. Mas será que também percebemos que, ao devolver a Deus o que é dele, contribuímos para a saúde espiritual das pessoas a quem amamos?
Quando entregamos ao Senhor, a nossa família é abençoada de maneiras que mal somos capazes de imaginar. A unica coisa errada é dar ao Senhor pensando no que irá receber.

Deus é Fiel e a sua bondade dura para sempre!
Que Ele te abençoe....
Deixe seu comentário ;)

Deivid Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...