JUBASU: Sendo Amigo de Deus

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sendo Amigo de Deus


(João 15.14-15) “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer”.
Deus nos quer como seus amigos, e amigos íntimos. Muitas vezes estamos desesperados e sem rumo em nossa vida porque buscamos ter bons relacionamentos em tudo e com todos, menos com Deus. Achamos que isso não é preciso, não é necessário, mas é. Abraão experimentou o melhor da vida a partir do instante em que se aplicou a ser amigo de Deus. O mesmo pode acontecer com você. Basta tão somente você entender esta proposta que Deus te faz hoje. Aceite Jesus em sua vida, e desfrute desta amizade que revolucionará todo o seu ser. 
Se a sua resposta for positiva, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...